Política

13/09/2024 às 15h42
Adolescente de 17 anos é morto a tiros na Mata do Rolo, em Rio Largo
Equipes da Polícia Militar começaram as buscas por suspeitos na região

13/09/2024 às 15h39
Moradores denunciam negligência, humilhação e perseguição política dentro das unidades de saúde de Taquarana
Nesta semana alguns desses casos vieram a tona através da TV Bastinho, um canal da internet onde são divulgados os guias eleitorais do candidato da oposição.

13/09/2024 às 15h31
Gás de cozinha: Procon divulga preços em Arapiraca
Com o levantamento, foi possível constatar um leve aumento na média dos valores, comparado à pesquisa de preços feita em fevereiro.

13/09/2024 às 15h28
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde na Emancipação Política de AL
Unidades de Saúde estarão fechadas; vacinação segue normalmente nos shoppings, Saúde da Gente e CAT Mercado

13/09/2024 às 15h21
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Avenida Fernandes Lima
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (13); bombeiros foram acionados

13/09/2024 às 15h17
Campus Arapiraca concorre a prêmio do Ministério do Meio Ambiente
A ideia de plantar de mais de seis mil mudas no perímetro do campus será avaliada entre as melhores práticas sustentáveis
Últimas notícias

Debate
Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

Crítica
"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Prevenção
Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Aprovação
Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Saúde Pública
Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido

Assistência Social