Polícia

Clind/Uneal realiza VII Estudos Cooperados Projetos Produtivos em Terra Indígena
O Clind é um curso voltado para a formação de professores indígenas, buscando promover o fortalecimento cultural, a valorização dos conhecimentos tradicionais e o desenvolvimento sustentável das comunidades indígenas.

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil de AL em Porto Real do Colégio
Após ser presa, a mulher foi conduzida para a sede do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade

Ufal vai contratar MEI para manutenção de pequenos reparos nos campi do interior
Medida tem parceria do Sebrae e pretende atender as necessidades mais urgentes das unidades educacionais

PM de Alagoas forma 923 novos policiais militares na próxima segunda
Solenidade será realizada no Ginásio Lauthenay Perdigão, no bairro do Trapiche, a partir das 10h

Prefeitura de Penedo participará do Fórum Mundial de Cidades Criativas da UNESCO, na Europa
O município selecionado no rigoroso processo da UNESCO, habilitado na categoria Cinema desde o ano passado, será representado pelo Prefeito Ronaldo Lopes e o Secretário de Turismo e Economia Criativa, Jair Galvão.

Prefeitura inicia a instalação de 100 lixeiras em grandes avenidas da capital
Equipamentos do tipo papeleira têm o objetivo de reduzir o descarte de resíduos em vias e calçadões; instrumento é alvo de depredação constante por parte dos cidadãos
Últimas notícias

Museu Zezito Guedes será palco do Desfile Vestir Agreste; evento terá transmissão simultânea na Tenda Cultural

Secdef amplia debate sobre acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência

Benedito Bentes recebe serviços do Saúde da Gente a partir desta segunda (9)

Girafa recém-nascida no Zoo de SP já tem nome e RG: 'Melman' recebeu mais de 43% dos votos

Manifestação indígena interdita BR-101 no município de Joaquim Gomes, AL
