Covid -19

06/08/2025 às 10h20
Polícia Civil aguarda exame de DNA para confirmar identidade de corpo carbonizado em Marechal Deodoro
Família de possível vítima já forneceu material genético, mas identificação oficial depende do laudo do exame de DNA

06/08/2025 às 10h14
Do pequeno ao grande empresário: FIPI movimenta economia palmeirense e dobra lucros no comércio local
O FIPI acontece de 17 a 20 de agosto, na Antiga Estação Ferroviária e traz grandes nomes do cenário nacional, como Amado Batista, Péricles e Natanzinho Lima

06/08/2025 às 10h06
'Uma dipirona': mulher finge ligar para farmácia e denuncia agressão
Vítima ligou para PM e foi socorrida em pouco tempo. Dias depois, a mulher ligou novamente para a PMMS e agradeceu por ter sido salva.

06/08/2025 às 09h53
Pressão pelo impeachment de Moraes cresce no Senado
38 parlamentares já apoiam; para que o processo de destituição avance, são necessários 54 votos
![[Vídeo] Pinguim que 'se perdeu' na Praia do Gunga é transferido para aquário em João Pessoa](https://img.7segundos.com.br/uUelrVbiT9c8esQ4z4dMIyNd-kI=/300x225/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-06-at-094659.jpeg)
06/08/2025 às 09h25
[Vídeo] Pinguim que 'se perdeu' na Praia do Gunga é transferido para aquário em João Pessoa
O animal vinha sendo acompanhado pelo Instituto Biota de Conservação e apresentou boa resposta à reabilitação

06/08/2025 às 09h25
Mulher entra em trabalho de parto e bebê nasce dentro de carro por aplicativo em Maceió
Apesar do susto, a mãe e o filho dela estão bem
Últimas notícias

É Prata!
Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Evento
Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Solidariedade
Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
Confira
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Homicídio
Mulher é retirada à força de casa e executada no município de Rio Largo

Em São Paulo