Notícias | Polícia

Terça - 06 de Dezembro de 2011

Incêndio destrói casa no Centro de Arapiraca

A casa pertence a um funcionário dos Correios

08:48 - POLíCIA
Carlos Mendes e Ângelo Farias
Um incêndio ocorrido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira ((06), em uma residência, a Rua Santa Terezinha, 233, pertencente ao funcionário dos Correios, Tadeu Balbino, destruiu de forma parcial o imóvel.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Portal 7 Segundos, no local, o funcionário público tinha saído para trabalhar e deixou a esposa, Silvania Ferreira Lima, dormindo, mas teve que retornar imediatamente quando tomou conhecimento do ocorrido.

Pelo que apurou a reportagem, o incêndio pode ter sido provocado por um curto circuito em uma lâmpada. Como o forro da casa é de madeira, as chamas de espalharam rapidamente para os outros cômodos da residência.

O Corpo do Bombeiros foi acionado e deslocou imediatamente uma unidade de combate a incêndio, mas pouco se pôde fazer, já que as chamas haviam consumido o forro e os móveis. Foi feito apenas o rescaldo.

A esposa do funcionário dos Correios, muito agitada, recebeu atendimento através de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Galeria de fotos

Os comentários abaixo não são de responsabilidade do Portal 7 Segundos e sim dos seus internautas.

Publicidade
Comercial Lopes - Entrega mais rápida

Blogs