Agreste
31/10/2025 às 13h59
Serial killer de Alagoas é condenado a mais 27 anos de prisão no quinto julgamento
Albino foi condenado pela morte de Tamara Vanessa da Silva e pela tentativa de homicídio de outras duas pessoas
31/10/2025 às 13h54
Prefeitura de Penedo incentiva mais uma edição do Intercâmbio Teatral Estudantil
O ITE 2025 contará com uma programação variada, que inclui apresentações teatrais de escolas locais, exibições de cenas curtas e o tradicional momento de estreia.
31/10/2025 às 13h49
Prefeitura de Palmeira dos Índios entrega mais de 20 mil alevinos e incentiva a piscicultura nas comunidades rurais
Durante a solenidade de entrega, estiveram presentes a prefeita Tia Júlia, além de lideranças comunitárias e representantes das secretarias municipais
31/10/2025 às 13h43
Especialista orienta sobre uso de Inteligência Artificial durante o Inova Penedo
As orientação do alagoano que é referência em marketing pára micro e pequenos negócios foi realizada na noite desta quinta-feira, 30, no Cine Penedo.
31/10/2025 às 13h30
Briga entre primas termina em agressão física no município de Água Branca
A vítima foi agredida em plena luz do dia
31/10/2025 às 13h10
Prefeitura de Junqueiro entrega novos fardamentos e EPIs a garis e profissionais da limpeza pública
Durante o encontro, os profissionais receberam orientações sobre boas práticas no ambiente de trabalho, prevenção de acidentes
Últimas notícias
indeferimento
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
urgência
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
solenidade
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
realizações
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
POLÍTICA
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Em liberdade
