Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

CIRCUITO ALAGOAS COMEMORA DEZ ANOS NO AR

18/11/2013 13h01

O PROGRAMA CIRCUITO ALAGOAS que vai ao ar todos os sábados, às 12:45 horas pela TV ALAGOAS/SBT comemorou dez anos no ar na semana passada. O programa é produzido pela MZT COMUNICAÇÃO E é líder de audiência no seu horário, segundo pesquisa do IBOPE, enquanto a emissora está em segundo lugar com quatro pontos na frente da terceira colocada.


O CIRCUITO ALAGOAS tem como proposta mostrar as coisas de nosso estado como shows, festas populares, vaquejadas, pontos turísticas, e atividades esportivas radicais como MotoCross e ralys. Também buscamos valoriza a cultura alagoana mostrando suas manifestações folclóricas.


Nosso sinal está presente em 60% do estado começando em Maragogi passando por Maceió, Arapiraca até Delmiro Gouveia. Aproveitamos para agradecer aos nossos patrocinadores e telespectadores pelo sucesso ao tempo que a MZT COMUNICAÇÃO anuncia o lançamento de mais dois novos produtos televisivo como o CONEXÃO MUNICÍPIOS E CONHEÇA ALAGOAS, que foram lançados com sucesso pela TV MAR (Organização Arnon de Mello) levando um conteúdo de qualidade buscando enriquecer o conhecimento dos alagoanos sobre o nosso estado.
 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos