Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Imprensa nacional confirma ASA na Copa do Brasil 2014

13/12/2013 14h02

A discussão em torno do ASA na Copa do Brasil 2014 começou no blog do Sorrentino, torcedor do alvinegro e pesquisador do futebol. Na sequência, repercutimos aqui no Portal 7 Segundos e na Rádio Novo Nordeste. Foram mantidos contatos com a direção do clube, que, por sua vez, buscou informações junto a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e a própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O gestor Rogério Siqueira informou que a direção executiva vem acompanhando todas as informações,porém, o time arapiraquense aguarda a confirmação da vaga por parte da CBF, dentro do critério estabelecido que o ranking de clubes da entidade completa a lista de participantes da competição.

O portal Doentes por Futebol antecipou a atualização oficial da CBF e, por ela, o ASA é o time alagoano melhor colocado no ranking, ficando na 31ª colocação com 4.732 pontos.
O Portal Esporte Interativo também trata do assunto. Segundo o portal paulista, já estão definidos os 87 times que disputarão a Copa do Brasil de 2014. E ainda de acordo com o portal, Alagoas vai ser representada por ASA, CRB, CSA e Santa Rita. 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos