Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Coruripe e ASA se enfrentam em jogo que vale a liderança do campeonato

24/01/2014 18h06


Os jogadores do ASA estão concentrados na cidade de Penedo, aguardando a partida deste sábado (25) frente ao Coruripe. Com 10 pontos conquistados, o alvinegro quer se manter na liderança, enquanto o hulk do litoral está com 08 pontos e quer voltar a liderar a competição.
O técnico Heron Ferreira terá duas novas opções no banco de reservas, o experiente zagueiro Amarildo e o atacante Wanderson.

Porém, perdeu dois jogadores considerados importantes os laterais Tiago Baiano Renan Oliveira, que tiveram lesões musculares. O time deve iniciar com Marcão, Diego Fiuza, Edvânio, Edson Veneno e Cristiano Gaúcho; Jorginho, Rai, Miller e Léo Gonçalves; Didira e Lima.


Coruripe


O time do Coruripe encerrou suas atividades para enfrentar o ASA com um treinamento recreativo realizado no Estádio Gerson Amaral, na manhã desta sexta feira (24).


O Hulk é comandado por Jaelson Marcelino, que até hoje é reverenciado pela torcida do ASA por ter feito o gol do titulo estadual do ano 2000, na vitória por 1 x 0 frente ao CSA, no estádio Rei Pelé. Bicampeão alagoano pelo ASA em 2000 e 2001, ele também passou por um período de estágio na comissão técnica alvinegra, junto com Nedo Xavier em 2011.


O lateral-esquerdo Jan passou a ser dúvida, porque está sentindo o músculo adutor da coxa esquerda e caso não reúna condições de jogo, Nildo deverá ser o substituto. O time deve iniciar o jogo com: Santos; Ivan, Willames José, Tandera e Jan (Nildo); Jota, Mazinho, Aurélio e Eduardo Rato; Neilson e Etinho.


Arbitragem

Coruripe x ASA terá arbitragem de Denis Ribeiro Serafim (FAF). Carlos Jorge Titara da Rocha (CBF/AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) serão os assistentes, enquanto Rafael Carlos Salgueiro (FAF) será o quarto árbitro.
 

Segurança

Cerca de 150 homens dos batalhões de Penedo, Arapiraca e Palmeira dos Índios estarão trabalhando em Coruripe, porque há ameaça de confronto entre integrantes de torcidas organizadas, uma vez que à noite jogam no mesmo estádio CRB x Treze (PB) pela Copa do Nordeste. Existe uma rivalidade muito grande entre torcedores do ASA e do CRB e a PM quer evitar que as torcidas se encontrem.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos