Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA garante liderança e terá desfalques diante do Santa Rita

30/01/2014 00h12

A 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano aconteceu nesta quarta-feira (29). ASA e Santa Rita estão classificados para as semifinais, sendo que o time arapiraquense ainda assegurou a primeira colocação de forma antecipada.

O time do ASA assegurou a primeira colocação da fase inicial do 1º turno de forma antecipada, ao vencer o Penedense por 3 x 0, em jogo realizado na noite desta quarta feira ( 29) no estádio Coaracy da mata Fonseca. A equipe arapiraquense chegou aos 16 pontos e, desta forma, entra com a vantagem de jogar poor dois resultados iguais na fase decisiva do turno. Edvânio e Wanderson (2) fizeram os gols do time alvinegro.

O árbitro da partida foi José Ricardo Laranjeira, que expulsou de campo o volante Anderson (Penedense) ainda no primeiro tempo. Foram assistentes Raquel Ferreira Barboza e Douglas Lino da Silva.

O ASA venceu com Marcão, Diego Fiuza ( Cal), Edvânio, Amarildo e Thallysson; Jaíldo, Rai, Marielson e Didira ( Miller); Wanderson e Lima ( Filipe André). Técnico: Heron Ferreira.
O Penedense perdeu com Elias, David, Paulo Vitor, Duda e Ivanzinho ( Drey); Anderson (expulso), Lima, Eriton e Jean; Marcos Bala ( Índio) e Williams ( Heider). Técnico Marcelo Rocha.

O Penedense ainda pode garantir classificação e vai decidir a última vaga no jogo com o Murici, num confronto direto que acontecerá no sábado, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo.

Outros jogos

Em Viçosa, no Estádio Teotônio Vilela, o Comercial foi derrotado pelo Santa Rita por 3 x 1, resultado que garantiu a classificação ao time de Boca da Mata. Rafael Silva, Willian Lira (2) fizeram os gols do Santa Rita. O Comercial diminuiu com Thiago Silva.


Em Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Morais, CSE x CEO ficaram no empate por 2 x 2. O resultado foi ruim para as duas equipes, que ficaram sem chances de classificação para a próxima fase. Joaninha e Vitinha fizeram os gols do CEO, o zagueiro Santiago e o atacante Zé Paulo marcaram os gols do CSE.


Em Murici, no Estádio José Gomes da Costa, Murici x Coruripe empataram por 1 x 1. Neguinho fez o gol do Murici, enquanto Mazinho fez para o Coruripe.


Em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, o ASA venceu o Penedense pelo placar de 3 x 0. Os gols foram marcados por Edvânio e Wanderson (2). Com o resultado, o alvinegro chegou aos 16 pontos e garante a primeira colocação de forma antecipada.


Confirmando os times já classificados: ASA, Santa Rita e Coruripe.

Desfalques


O ASA vai enfrentar o Santa Rita na cidade de Boca da Mata no próximo sábado. O volante Rai, o meia Thallysson e o atacante Lima não atuam porque receberam o 3º cartão amarelo. O lateral direito Diego Fiuza, que sentiu uma fisgada na posterior da coxa direita, é dúvida.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos