Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Tarcizo Freire desmente que esteja se aproximando do pré-candidato da situação

20/07/2016 22h10
Tarcizo Freire desmente que esteja se aproximando do pré-candidato da situação

O pré-candidato a prefeito de Arapiraca, Tarcizo Freire (PP) ratificou, esta semana, que mantém um tratamento respeitoso e harmonioso com o governador Renan Filho (PMDB), segundo ele “sempre presente na busca por melhores dias para o povo Alagoano”.

O debutado rebate as especulações eleitoreiras de que estaria negociando uma eventual composição com o pré-candidato do PMDB, em Arapiraca, o também deputado Ricardo Nezinho. Matérias com este teor foram publicadas em outros meios de comunicação onde o parlamentar fez questão de encaminhar uma nota desmentindo a publicação.

Segundo a nota, desde seu ingresso no Partido Progressista (PP), no último mês de Março, o deputado não manteve mais qualquer tipo de encontro ou conversa com o governador Renan Filho. Ainda de acordo com a nota, o parlamentar reafirma com serenidade a sua pré-candidatura a prefeito de Arapiraca e descarta qualquer tipo de composição com o grupo situacionista no município.

E finaliza destacando que possui o sentimento de mudança e é contra o continuísmo no poder em Arapiraca e no país, segundo Tarcizo, tão danoso à democracia e às instituições.
 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos