Bastidores

Bastidores

Bastidores

Superintendente da SMTT deve ser substituído por irmão de Teófilo

Denúncias de abuso de autoridade tem desgastado a gestão de Jodelmir Pereira

26/02/2019 00h12
Superintendente da SMTT deve ser substituído por irmão de Teófilo

O desgaste que o superintende da SMTT de Arapiraca, o coronel Jodelmir Pereira, vem sofrendo à frente do órgão deve estar com os dias contados.

Isso porque, segundo uma fonte ligada a prefeitura, nesta segunda-feira (25) ocorreu uma reunião com o prefeito Rogerio Teófilo e ele anunciou que haverá mudança na superintendência.

Jodelmir dará lugar a Ricardo Teófilo, irmão do prefeito e que atualmente atuava como “coringa” da administração, circulando por todos os setores.

Vale lembrar que Ricardo já foi vice-prefeito durante a gestão de Célia Rocha, entre 2001 e 2004. E entre 2013 e 2016 comandou a SMTT, na última gestão da ex-prefeita.

Outro fato interessante no episódio é que durante a campanha eleitoral, em 2016, Rogerio negou veementemente que seu irmão faria parte de sua equipe.

Mais um ponto a ser questionado é que a saída do coronel deixa uma lacuna na relação de Teófilo com o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Humberto Martins, já que segundo uma fonte ligada ao prefeito, o superintende havia sido uma solicitação do magistrado. 

 

 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos