Bastidores
Rogério Nezinho começa a atuar de forma independente na Câmara de Arapiraca
Veto do vereador a uma mensagem de interesse do executivo marca nova fase do irmão do deputado Ricardo Nezinho

Uma votação simples, sobre um remanejamento orçamentário do município, mostrou pela primeira vez um movimento de independência em relação ao executivo do vereador mais votado de Arapiraca, Rogério Nezinho (MDB).
Rogério é irmão do deputado Ricardo Nezinho (MDB) e da vice-prefeita Rute Nezinho (PP), que estão envoltos numa das maiores polêmicas das eleições do ano passado, vencidas pelo prefeito Luciano Barbosa (MDB): a escolha do seu vice.
Afastados desde as eleições, Luciano e Nezinho mantiveram durante este tempo a elegância e a discrição quando o assunto eram os interesses de ambos. Entretanto, na noite desta terça (13), pela primeira vez um Nezinho discordou em um tema que interessa a Barbosa.
Ao registrar seu voto contrário a uma mensagem do executivo, Rogério Nezinho aproveitou para solicitar ao prefeito que redirecionasse os investimentos municipais para a zona rural, uma crítica inédita desde o início dos seus vários mandatos, marcando uma nova fase independente.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Nenhum ataque ficará sem resposta, diz Irã após lançar mísseis contra base dos EUA no Catar
Após especulações, Isnaldo Bulhões recua e acena para Dantas e Marcelo Victor

Casal viraliza após vencer concurso de forró ao dançar por quase 32 horas seguidas

Confira o que abre e o que fecha em Maceió e em Arapiraca no Dia de São João

Atleta consegue realizar ultramaratona no entorno do Rio Manguaba
