Celebridades

Romana Novais publica carta para a filha: 'Passamos por uma provação'

Raika, filha dela com o DJ Alok, ficou 13 dias internada após a médica enfrentar complicações da covid-19 durante a gravidez

Por R7 30/12/2020 09h09 - Atualizado em 30/12/2020 10h10
Romana Novais publica carta para a filha: 'Passamos por uma provação'
Bebê nasceu prematuro - Foto: Reprodução/Instagram

Romana Novais publicou uma das cartas que escreveu para a filha Raika, que nasceu de parto prematuro no início deste mês, após a médica enfrentar complicações da covid-19. Depois do nascimento, a criança, filha dela com o DJ Alok, ficou 13 dias internada na UTI.

“Passamos por uma provação juntas, nos salvamos, e aqui estamos, ressignificando a nossa fé”, diz o texto publicado na terça-feira (29). O casal também é pai de Ravi, de 11 meses.

Como um desabafo, Romana falou sobre os dias de angústia que passou quando não podia ver a filha. “Orei incansavelmente pra te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro porque eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção. Um dia antes do nosso encontro eu não consegui dormir. Estava muito ansiosa”, escreveu.

''Orei incansavelmente p/ te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro pq eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção. Um dia antes do nosso encontro eu não consegui dormir. Estava muito ansiosa. Treze dias depois do seu nascimento finalmente eu pude te pegar no colo e te conhecer. Até então só tinha visto vc por alguns minutos no parto. Foi tão emocionante te observar dormir no meu peito e admirar os detalhes do seu rostinho... mamãe sentia borboletas no estômago. Eu só conseguia agradecer a Deus por aquele momento. E Ele é maravilhoso em tudo que faz. Passamos por uma provação juntas, nos salvamos, e aqui estamos, ressignificando a nossa fé. Fé que nos move e que nos faz acreditar que temos um Deus que nunca nos abandona. Raika, papai do céu cuidou da gente de uma forma muito especial. E se Ele permitir, eu não quero desgrudar de você nunca mais. Te amo minha filha... Ps: essa é uma das cartas que escrevi p/ a Raika''.