Celebridades

De banda de punk rock à carreira de ator: conheça de perto Regé-Jean, o cobiçado duque Simon de ‘Bridgerton’

Regé-Jean nasceu em Harare, no Zimbábue, e se mudou para Londres aos 14 anos

Por Glamurama 01/01/2021 14h02
De banda de punk rock à carreira de ator: conheça de perto Regé-Jean, o cobiçado duque Simon de ‘Bridgerton’
Regé-Jean - Foto: Reprodução/Netflix

Se você assistiu ‘Bridgerton‘, atual sucesso da Netflix, com certeza suspirou pelo duque Simon Basset, interpretado por Regé-Jean. E não é por acaso. O moço é de tirar o fôlego. Aos 30 anos, o ator virou objeto de desejo de mulheres – e homens – ao redor do mundo. Mas afinal, quem é Regé-Jean, que chegou assim, arrebatando corações? Glamurama traçou um perfilzinho básico do novo galã do pedaço.

Regé-Jean nasceu em Harare, no Zimbábue, e se mudou para Londres aos 14 anos, onde formou uma banda de punk rock com o seu irmão mais novo. Em entrevista ao The Guardian, ele conta: “estávamos escrevendo músicas raivosas e gritando muito ao mesmo tempo em que nossos cabelos tinham várias cores”. Na época, o cabelo de Regé-Jean oscilava entre o azul, verde e roxo.

Em 2013, aos 23 anos, ele se formou na conceituada escola Drama Centre London, por onde passaram atores como Michael Fassbender, Tom Hardy e Pierce Brosnan, e começou a atuar nos palcos, em peças como ‘The History Boys’ e ‘Merchant Of Venice’ ao lado de Jonathan Pryce.

Anos depois, Regé-Jean, já na TV, estrelou a última temporada da série ‘Waterloo Road’, da BBC Three. Desse momento em diante, a carreira do ator deslanchou. Na televisão, ele esteve em ‘Roots’ (2016), ‘Spark’ (2016) e ‘For The People’ (2018-2019). No cinema, atuou em ‘Survivor’ (2015), no curta ‘Second Summer of Love’ (2016), ‘Mortal Engines’ (2018) e ‘Sylvie’s Love’ (2020), ao lado de Tessa Thompson, disponível na Amazon.

Mesmo com tantos papeis, foi ‘Bridgerton’ que tornou Regé-Jean mundialmente conhecido, e seus fãs querem saber: Regé-Jean é solteiro? Super discreto com sua vida pessoal, nunca comentou nada sobre relacionamentos, mas ao que tudo indica o bonitão está, sim, livre, leve, solto… e famoso. Quem se habilita?