Celebridades

Carla Diaz evita fotos ao chegar em estúdio no Rio

Bruno De Luca também esteve em local e posou para fotos com fãs na noite de quarta-feira (24)

Por Revista Quem 25/03/2021 11h11
Carla Diaz evita fotos ao chegar em estúdio no Rio
Carla Diaz evita fotos ao chegar em estúdio no Rio - Foto: Francisco Silva/AgNews

Carla Diaz, 30 anos de idade, evitou posar para fotos ao chegar em estúdio no Rio de Janeiro, onde gravou o programa A Eliminação, do canal pago Multishow, na noite de quarta-feira (24).

De acordo com a agência de fotos presente no local, a atriz não conversou com fãs que a aguardavam na porta dos estúdios com lembrancinhas e pedidos de fotos. O apresentador Bruno De Luca e a ex-BBB Vivian Amorim, que divide o comando da atração com ele, também foram fotografados no local. Ao perceber a presença do paparazzo no local, a dupla acenou de maneira simpática.

Carla deixou o BBB21 na terça-feira (23) após um disputado paredão com Rodolffo e Fiuk. Durante o café da manhã do programa Mais Você, da TV Globo, a atriz evitou responder algumas perguntas sobre o relacionamento e negou ter desconfiado de um favoritismo.

"Nunca me coloquei nesse lugar do pedestal que eu estaria super bem. Sempre tive os pés no chão, que as coisas poderiam mudar a qualquer momento, e que eu poderia ser julgada por todas as minhas atitudes. Nunca tive essa certeza. Lá a gente não tem certeza de nada", explicou.