Celebridades

Eva Wilma grava áudio para filme mesmo internada em UTI: 'Sempre lúcida'

Eva está com problemas cardíacos e renais

Por Uol Notícias 20/04/2021 10h10 - Atualizado em 20/04/2021 10h10
Eva Wilma grava áudio para filme mesmo internada em UTI: 'Sempre lúcida'
Eva Wilma durante participação no Conversa com Bial - Foto: Reprodução/vídeo

A equipe de Eva Wilma, que está internada no hospital Albert Einstein com problemas cardíacos e renais, atualizou o estado de saúde da atriz em sua conta oficial no Instagram, e mostrou que ela se mantém ativa mesmo na UTI: na imagem postada na rede social, ela aparece gravando um áudio para um filme no qual está trabalhando. 

"Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem (domingo), na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento", começou o texto.

O comunicado prosseguiu: "Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, "um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata". 

Por fim, o texto informou que a artista de 87 anos agradece as orações e desejos de melhoras de seus fãs. "Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico, Roberto Zevellos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé".

Eva está internada desde quinta (15). Em contato com o UOL, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela está tratando problemas cardíacos e renais. "A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente", diz o boletim médico compartilhado pela equipe da artista.

É a segunda vez que a Eva Wilma é internada neste ano. Em janeiro, a atriz permaneceu em observação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar um quadro leve de pneumonia. 

Eva Wilma, que conta com 66 anos de carreira como atriz, está afastada da televisão desde 2018, quando fez a novela "O Tempo Não Para", exibida pela TV Globo.