Celebridades

Adriana Sant'Anna polemiza ao reclamar de salário de faxineira nos EUA

"Quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho", declarou a empresária e ex-BBB

Por Revista Quem 24/06/2021 12h12
Adriana Sant'Anna polemiza ao reclamar de salário de faxineira nos EUA
Adriana Sant'Anna - Foto: Reprodução/Instagram

Adriana Sant'Anna causou polêmica em seu Instagram nesta quarta-feira (23) ao reclamar do valor que uma faxineira cobra na Flórida, nos Estados Unidos, onde está morando com o marido, Rodrigão, e os dois filhos. A empresária e ex-BBB contou que está procurando uma pessoa que faça tudo, como lavar e passar roupa, lavar louça e arrumar a casa, mas que não encontra de jeito nenhum e, por isso, tem que fazer essas tarefas.

"Gente, por favor. Acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem. Eu só preciso que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando eu precisar. Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar. É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus, para as minhas amigas. Está todo mundo atrás de alguém pra mim e não tem", desabafou.

Adriana falou que não aguenta mais fazer as tarefas de casa. “E quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”, declarou.

Ela ainda disse que nos EUA as empregadas cobram 25 dólares a hora para fazer uma função e no Brasil é diferente. “Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”, completou.