Oportunidades

Uncisal abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito

Por Redação com Agência Alagoas 19/01/2016 19h07
Uncisal abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito

Estudantes que têm o sonho de ingressar num curso superior agora têm uma chance de se preparar para o processo seletivo. A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) realiza de 20 de janeiro até 26 de fevereiro as inscrições para o Programa de Extensão MedEnsina, cursinho Pré-vestibular gratuito.

Para o período do corrente ano serão ofertadas 70 vagas para alunos que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em escolas públicas, particulares (na condição de bolsista integral), cenecistas, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Supletivos para o curso Pré-Vestibular.

O Processo Seletivo para o MedEnsina 2016 será realizado em duas etapas. A primeira etapa será constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa será de avaliação socioeconômica e terá caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições podem ser efetuadas na Pró-Reitoria de Extensão da Uncisal, no terceiro andar do prédio sede, das 14h às 20h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00 cuja guia de recolhimento deve ser baixada on-line no endereço eletrônico uncisal.edu.br.

O candidato receberá um comprovante contendo o número de inscrição, horário e local das provas, que ocorrerão em 28 de fevereiro.

As aulas do MedEnsina 2016 iniciam no dia 7 de março de 2016 e têm previsão de término para dezembro de 2016.

O edital completo pode ser acessado no site: UNCISAL. Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas.