Alagoas

Rodrigo Cunha realiza workshop

Por 7 Segundos com assessoria 22/03/2016 12h12
Rodrigo Cunha realiza workshop
Rodrigo Cunha, deputado estadual - Foto: Reprodução

O deputado estadual Rodrigo Cunha anunciou através das suas redes sociais que irá realizar o I Workshop “Política em Movimento” para discutir novos modelos na política alagoana. No evento, programado para o dia 8 de abril, serão abordados temas de formação humana, política, capacidade de gestão e comunicação com a presença de especialistas nas áreas do Direito, Ciências Políticas e Comunicação.

“Uma das minhas principais missões é estimular novas pessoas a ingressarem na política. Quero compartilhar minha experiência e debater com especialistas novos sentidos e outras práticas. Venho sendo procurado por muitos pré-candidatos e momentos como esse são fundamentais para a formação de consciência política”, afirma Cunha.

Nas eleições de 2014, Rodrigo Cunha foi o deputado estadual mais votado de Alagoas, com mais de 60 mil votos. Como parlamentar vem legislando e atuando em busca de transparência na Assembleia Legislativa. Revelou atitudes políticas inovadoras ao lançar edital para preenchimento de cargos técnicos do seu gabinete e ao aproximar os alagoanos do trabalho legislativo através do projeto #DeputadoPorUmDia.

O Workshop será realizado no auditório do Hotel Enseada. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link: http://goo.gl/forms/KSMgpzbFM6

Programação:

8h30 Palestra “Em busca de novos modelos na política alagoana” – Rodrigo Cunha, Deputado Estadual

9h45 Intervalo

10h Mesa redonda: “Novos sentidos e outras práticas: formação humana, política, capacidade de gestão e comunicação” – Hermann Braga (Advogado), José Barros Neto (Advogado), Ranulfo Paranhos (Cientista Político) e Naara Normande (Jornalista).

11h15 Debate