Arapiraca

Vídeo mostra aparência saudável do "Tayrone Cigano" de Arapiraca em fase de recuperação

Por 7 Segundos 18/04/2016 19h07
Vídeo mostra aparência saudável do 'Tayrone Cigano' de Arapiraca em fase de recuperação
- Foto: Reprodução / Vídeo

A aparência física é visível, nítida, de um jovem de 25 anos que mais parece um homem de 30 anos ou mais. Fabiano Júnior Gomes, um rapaz de rua que vivia dos trocados que recebia da população, transformou-se em "Tayrone Cigano" por cantar músicas bregas.

A referência ao cantor Tayrone Cigano sequer chega perto pela aparência física de Fabiano Júnior, que entrou no mundo das drogas e se acabou. O corpo dele foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (18), no Residencial Jarim das Paineiras, em Arapiraca.

A população de Arapiraca fazia questão de gravar vídeos por meio de celulares e postar nas redes sociais. Os vídeos mostram as pessoas rindo, divertindo-se com as gravações.

No vídeo que postamos nesta matéria, a aparência do "Tayrone Cigano" de Arapiraca é bem diferente da que aparece no vídeo da matéria sobre sua morte. Em fase de recuperação, ele canta uma música religiosa e se mostra mais saudável. Veja o vídeo no final desta matéria.

No ano passado, “Tayrone” tinha passado por um tratamento e parecia ter conseguido abandonar as drogas. Estava frequentando uma igreja evangélica e parecia que sua vida teria um recomeço. Mas a dependência química foi maior do que a própria vontade de iniciar um novo ciclo de vida.

Mas, não foi isso que aconteceu. O "Tayrone Cigano" de Arapiraca voltou ao mundo obscuro das drogas e faleceu. O mendigo que ficou famoso nas redes sociais, morreu na solidão da escuridão de quem entra e não sai mais do túnel da morte, através das drogas.

Veja o vídeo: