Capital

Criança com suspeita de intoxicação por cocaína fará exame de tomografia

Por 7 segundos 30/09/2016 13h01
Criança com suspeita de intoxicação por cocaína fará exame de tomografia
- Foto: Reprodução

A criança de 11 anos com suspeita de intoxicação por cocaína faz nesta sexta-feira (30) um exame de tomografia de crânio, informou a assessoria do Hospital do Açúcar, onde o menino segue internado em quadro estável. 

De acordo com um dos médicos que atendeu a criança no Hospital do Açúcar, a suspeita de intoxicação por drogas ocorreu por causa do quadro clínico que ela aprensentou ao chegar no Pronto Atendimento do município de Viçosa.  

Segundo o médico, ele teve desmaio e hipertensão. Ele relata que a criança nega o uso de drogas, mas confessa que já ingeriu álcool, sem informar a quantidade. 

O médico diz que a criança contou que caiu na escola, conseguiu se levantar normalmente, mas ao chegar em casa, desmaiou. 

O menor teve que ser trazido às pressas para Maceió pelo Helicóptero Falcão 5 com quadro de intoxicação, deu entrada no Hospital do Açúcar, onde chegou a ser entubado com problemas respiratórios 

O delegado Igor Diego, da Distrital de Atalaia  dará continuidade às investigações, que foram iniciadas pelo delegado regional Rosivaldo Vilar para saber como a criança foi intoxicada e se realmente o motivo foi cocaína. 

O caso está sendo acompanhado pela Secretaria de Segurança Pública.