Negócios

Frigovale renova parceria com a Cooperativa dos Empreendedores Agrícolas do Sertão

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 11/04/2017 18h06
Frigovale renova parceria com a Cooperativa dos Empreendedores Agrícolas do Sertão
FrigoVale renova parceria com Cooperativa do Sertão de Alagoas - Foto: Cortesia

O diretor Administrativo da Frigovale Alagoas, Joelson Gomes, participou nesta terça-feira (11) de uma reunião com o presidente da Cooperativa dos Empreendedores Agrícolas do Sertão (CEAS), Cesar Cardoso Barros, onde foi renovada a parceria com o grupo que representa os marchantes dos municípios do alto sertão alagoano.

O encontro, que foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Tapera, contou ainda com a presença do prefeito José Antonio, que declarou apoio ao trabalho e a união de forças entre a Frigovale e a CEAS.

“Com a nossa parceria renovada, ambas as partes saíram fortalecidas. Com isso, a Frigovale continuará abatendo os animais de São José da Tapera e região, mantendo o zelo pela carne limpa, priorizando a saúde do nosso consumidor”, declarou o diretor do frigorífico localizado no município de Arapiraca e que entrou em funcionamento desde fevereiro de 2016.

Jaelson Gomes informou ainda que a Frigovale se comprometeu ainda em receber uma comissão de marchantes que conhecerá as dependências da unidade industrial.

Na oportunidade, os representantes da CEAS, que é uma associação privada de São Jose da Tapera fundada em 2007, fez um apelo aos órgãos fiscalizadores para intensificar o combate ao abate clandestino de animais, afirmando que o problema cresce a cada dia em decorrência da falta de fiscalização.

Na ocasião, com relação ao abate clandestino de animais, o diretor da Frigolave declarou que “a empresa não comunga e não apoia qualquer ação que desabone as normas da legislação”, finalizou.