Acidentes

Funcionária do Hospital CHAMA sofre acidente de moto em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 11/05/2017 14h02
Funcionária do Hospital CHAMA sofre acidente de moto em Arapiraca
Funcionária do Hospital CHAMA sofre acidente de moto em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

A funcionária do Centro Hospitalar Manoel André (Hospital CHAMA) Cristiane Albuquerque de Souza, de 39 anos, sofreu um acidente de moto, na tarde desta quinta-feira (11), ao bater na traseira de um carro, no bairro Alto do Cruzeiro em Arapiraca.

Cristiane de Souza, vestida em um uniforme do hospital, passou à esquerda do carro sem perceber que o motorista teria ligado a seta para entrar à esquerda na Rua Marcelino Magalhães e bateu na laterial dianteira do veículo Chevrolet Onix, na Rua São José. Ela perdeu o controle da moto e caiu mais a frente, sofrendo escoriações pelo corpo.

Segundo informações apuradas pelo 7 Segundos no local do acidente, o motorista do carro permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A funcionária do Hospital CHAMA recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HE), no bairro Arnon de Melo.

Este foi o segundo acidente de motocicleta envolvendo funcionários do CHAMA nesta semana em Arapiraca. Agente de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) chegaram ao local do acidente para monitorar o trânsito.