Arapiraca

OAB Arapiraca e Cinesystem firmam parceria para a semana do advogado

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 09/08/2017 07h07
OAB Arapiraca e Cinesystem firmam parceria para a semana do advogado
OAB Arapiraca - Foto: Reprodução / internet

A Subseção da OAB Arapiraca em comemoração ao Dia do Advogado, que acontece no próximo dia 11 de agosto, inovou e fechou uma parceria com a rede Cinesystem para uma sessão de cinema cip para os Advogados da região.

Foi reservada uma sala especial e exclusiva para a classe advocatícia assistir nessa quarta-feira (09) o super filme Dunkirk, que em sua sinopse narra que na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França, são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial.

Para o presidente da OAB de Arapiraca, Hector Martins, essa parceria demonstra a credibilidade que a Instituição possui e ressaltou o quanto é importante esses momentos de interação e divertimento, dando uma pausa na vida tão agitada e estressante desses homens e mulheres que lidam diuturnamente com a Justiça.

"É um momento de muita felicidade para nós que estamos gerindo a OAB Arapiraca. Propiciar um momento tão agradável para a classe, oportunizando uma parada na correria do dia a dia e fazer com que desfrutem de um momento tão prazeroso ao assistir um belíssimo filme no cinema é algo formidável e caiu numa boa hora. A parceria é inovadora e só aconteceu por que a Empresa Cinesystem abraçou a ideia, pelo que agradecemos muito na pessoa do seu gerente Emanoel Lima", concluiu o presidente.

A sessão de cinema está dentro da programação especial da Subseção, que ainda contará com uma reunião extraordinária para entrega de comendas, inauguração da rede Wireless no Fórum de Girau, entrega da sala OAB Office na sede e culmina no sábado, dia 12, com uma grande festa ao som das Bandas Farramix, Somretrô e Dona Flor.