Entretenimento

Ana Maria Braga assoa nariz com pano de prato no Mais Você e gera revolta

Por Tv Foco e 7Segundos 12/03/2018 18h06
Ana Maria Braga assoa nariz com pano de prato no Mais Você e gera revolta
Ana Maria Braga - Foto: Reprodução

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, acabou cometendo um deslize na edição de hoje do programa da Globo. Ela usou um pano de prato que estava no estúdio para limpar o seu nariz e isso deixou os telespectadores em choque.

No entanto, o que mais chamou a atenção de todos foi o fato do convidado ter usado o mesmo pano para enxugar o queijo antes da receita. O assunto rendeu, é claro, diversos comentários nas redes sociais, entre críticas e diversas piadinhas.

“Hoje eu to só o pano que a Ana Maria Braga usou pra limpar o nariz e dps o cozinheiro usou pra tirar a umidade do queijo”, brincou uma pessoa. “Que nojo Ana Maria Braga limpou o nariz e o Alcir Santos limpou o queijo com o mesmo pano #quenojo”, disse outra.

“Ecaaaa Ana maria Braga limpou o nariz com o pano de prato, o chefe foi lá e secou o queijo com o msm pano”, se horrorizou uma internauta. “Gente, a Ana Maria Braga limpou o nariz escorrendo no mesmo pano de prato que o Moacir da Chipa enxugou o queijo. Nojinho!”, mais uma.