Polícia

Operação em Rio Grande do Norte prende acusado de crime em São Sebastião

Por Assessoria e 7Segundos 20/07/2018 16h04
Operação em Rio Grande do Norte prende acusado de crime em São Sebastião
Procurado conhecido com - Foto: Divulgação

Um homem que vinha sendo procurado pela justiça foi preso pela Sessão de Capturas da Gerência de Recursos Especiais da Deic (GRED), no Rio Grande do Norte.

Mais conhecido como “Labaredas”, Jonatha Felipe dos Santos, de 28 anos, estava foragido da Justiça de Alagoas, suspeito de participação em vários crimes. Ele também é apontado como peça integrante no comando do tráfico de drogas em Alagoas.

Segundo a polícia, em 2013, “Labaredas” foi preso pelo homicídio de David Danilo Gomes. O crime aconteceu após uma discussão em um posto de combustíveis, na cidade de São Sebastião. Na ocasião, ele foi levado para o presídio do Agreste. Em 2017, Jonatha voltou a ser preso pela polícia com 4 kg de maconha e 19 mil reais dentro do carro, no bairro de Pajuçara, em Maceió.

O delegado Fábio Costa, que efetuou a prisão do suspeito, disse que ele liderava uma organização criminosa, responsável por trazer drogas do estado de São Paulo e negociar em Arapiraca. O mandado de “Labaredas” foi expedido pela 17ª Vara Criminal.