Educação

Cursinho Pré-Vestibular Municipal inicia nona temporada em Limoeiro de Anadia

Criado em 2010, o Cursinho Pré-Vestibular Municipal é gratuito e já contribui para a aprovação de 500 estudantes em universidades

Por Assessoria 24/02/2019 11h11
Cursinho Pré-Vestibular Municipal inicia nona temporada em Limoeiro de Anadia
Aulas foram iniciadas no mês de Fevereiro - Foto: Assessoria

Pelo nono ano consecutivo, o Cursinho Pré-Vestibular Municipal inicia suas atividades em Limoeiro de Anadia. Com cerca de 180 inscritos, as atividades tiveram início no último dia 11 de fevereiro, com o objetivo de, mais um ano, continuar aprovando alunos para instituições de nível superior em todo o Brasil.

Nesses nove anos de existência, o Cursinho Pré-Vestibular Municipal foi responsável pela aprovação de mais de 500 pessoas, em faculdades públicas e privadas de Alagoas e de outros estados brasileiros.

Atualmente, em Limoeiro de Anadia, vários profissionais formados e em atuação no mercado de trabalho passaram pelo cursinho, inclusive até professores que lecionam no cursinho.

Criado em 2010, o Cursinho Pré-Vestibular Municipal é gratuito e vem criando expectativas nas vidas de muitos jovens e até adultos que, no passado, concluíam o Ensino Médio e não tinham perspectivas de como se preparar para concorrer a uma vaga na faculdade.