Polícia

Jovens morrem após confronto com policiais em Joaquim Gomes

Os jovens eram suspeitos de cometer crimes na região

Por 7Segundos 25/05/2019 18h06
Jovens morrem após confronto com policiais em Joaquim Gomes
Material apreendido de acordo com a polícia - Foto: Cortesia

No início da tarde deste sábado (25),o 2° CPM da Polícia Militar, recebeu informações sobre a localização de dois suspeitos acusados de cometer assaltos em Joaquim Gomes e na BR-101.

De acordo com a polícia, os indivíduos estavam nas mediações de uma fazenda, munidos de armas e encapuzados. Ao receber a denúncia do proprietário da fazenda, a guarnição se deslocou até o local com a intenção de capturar os suspeitos.

Após a ordem de parada, os acusados desobedeceram e realizou disparos contraos policiais, atingindo assim a porta dianteira esquerda da viatura,tentando empreender fuga por uma várzea que margeava a estrada.

Sendo assim, a guarnição reagiu aos disparos vindo a atingir os suspeitos que chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Munincipal de Joaquim Gomes, ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

Os suspeitos foram identificados como, Joseilton Lamenha Lins Júnior, de 18 anos e Carlos Ricardo Nascimento Silva, de 18 anos.  Com os mesmos, foram encontrados materiais que haviam sido roubados de populares que trafegavam pelo local horas antes.

Os indivíduos e o  material apreendido foram identificados por vítimas que se dirigiram a DP Regional de  Novo Lino,  onde foram tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.