Viral

Grazi Massafera recebe comparação surreal com Pabllo Vittar e atriz se revolta com atitude da cantora

Contratada da Globo decidiu elogiar cantora

Por TV Foco 24/07/2019 19h07
Grazi Massafera recebe comparação surreal com Pabllo Vittar e atriz se revolta com atitude da cantora
Grazi Massafera recebe comparação surreal com Pabllo Vittar - Foto: Montagem TV Foco

Grazi Massafera foi surpreendida com diversos comentários nas redes sociais após ser comparada a ninguém menos que Pabllo Vittar. A famosa recebeu tantas mensagens nesta quarta-feira (24) por causa de um ensaio da drag queen que resolveu comentar e revelar se também achou parecida com a artista e acabou deixando muitas pessoas surpresas com o que disse.

Pelo fato de estar bem ativa nas redes sociais hoje, a atriz se deparou com a beleza da cantora, que está em Miami, nos Estados Unidos, a contratada da Globo decidiu elogiar bastante a beldade, mas também não deixou de comentar o fato de alguns de seus fãs terem visto semelhanças entre as duas.

Grazi Massafera, que viverá a protagonista de “Bom Sucesso” em breve, brincou dizendo que enquanto Pabllo Vittar está se divertindo na praia curtindo o verão do hemisfério norte, ela grava suas cenas no Rio de Janeiro. “Meu avatar está na praia afrontosa enquanto eu gravo no Projac”, escreveu a loira em uma das publicações da artista no Instagram.

Para quem não entendeu a piada da atriz, avatar vem do filme de mesmo nome que fez muito sucesso há alguns anos e fala sobre cientistas que assumem outros corpos para poder explorar um outro planeta, que não é povoado por humanos, ou seja, ela quis dizer que enquanto ela trabalha aqui, a cantora assumiu seu corpo na Terra do Tio Sam com sua peruca loira.

Não foi só por Grazi Massafera que Pabllo Vittar foi elogiada nos últimos dias, já que ela tem publicado momentos de sua agenda profissional no exterior. Ela lançará sua primeira música em inglês na próxima quinta-feira (25), que se chamará Flash Pose e contará com a participação da britânica Charli XCX. O videoclipe da canção sairá também no mesmo dia.

Grazi Massafera, por sua vez, viverá a protagonista Paloma em “Bom Sucesso”, próxima trama das 19h da TV Globo a partir do dia 29 de julho. Ao seu lado, estarão grandes nomes como Antônio Fagundes, Fabíula Nascimento e Romulo Estrela.