Brasil

CNN Brasil vai tentar parceria com a TV Cultura

O arquivo da Cultura é dos mais valiosos, farto em preciosidades

Por Isto É 19/09/2019 09h09
CNN Brasil vai tentar parceria com a TV Cultura
CNN Brasil vai tentar parceria com a TV Cultura - Foto: Divulgação

Os frequentadores da avenida Paulista estão se acostumando com a presença de câmeras da CNN Brasil, circulando em todas as direções e operadas até por alguns dos seus executivos, preocupados em captar imagens de arquivo.

O mesmo trabalho, hoje limitado a São Paulo, também se estenderá a outras capitais e a algumas grandes cidades. Possuir um bom estoque é uma necessidade que toda TV tem, maior ainda em se tratando de um canal jornalístico.

Aliás, prevendo dificuldades em se relacionar com as grandes redes de TV, Globo e Record especialmente, a cúpula da CNN trabalha com a possibilidade estabelecer um contrato de parceria com a TV Cultura.

Se alguém não sabe, o arquivo da Cultura é dos mais valiosos, farto em preciosidades. Assim, como pelo histórico, conseguir também não será uma tarefa nada fácil. Historicamente, as dificuldades sempre foram enormes.

Radar

Ainda em se tratando de CNN Brasil, o canal de notícias fará uma forte investida em mídias digitais – Twitter, Facebook e Instagram – e irá montar uma equipe especialmente para essa área. Profissionais da concorrência inclusive estão sendo observados. Neste momento, um nome muito em estudos é o de Ananda Vasconcellos, repórter do SBT, em São Paulo.