Justiça

Acusado de homicídio no Labaredas Grill em 2013 vai a júri popular

Crime teve grande repercussão na época e foi provocado por ciúmes

Por Assessoria e 7Segundos 05/11/2019 12h12
Acusado de homicídio no Labaredas Grill em 2013 vai a júri popular
Jonhanta Felipe dos Santos - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

O réu Jonhanta Felipe dos Santos, acusado do assassinato de David Danilo Gomes, na calçada do restaurante Labaredas Grill, em julho de 2013 será submetido a júri popular nesta quarta-feira (06) no Fórum de Arapiraca. O julgamento será conduzido pelo juiz Geneir Marques de Carvalho Filho, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, a partir das 9h.

O crime teve grande repercussão na época em decorrência da brutalidade que aconteceu, na presença de um grande número de pessoas que estava no estabelecimento.

De acordo com os autos, Jonhanta Felipe e a esposa, Mariana Honório Alves de Souza estavam dançando no restaurante quando David Danilo se aproximou e tentou assediar a mulher. O denunciado chegou a chamar a atenção da vítima, perguntando se ela estava louca, pois Mariana estava acompanhada. 

Segundo a denúncia do Ministério Público, o réu teria avistado a vítima novamente quando já estava indo embora do local e começado a atirar contra David ainda de dentro do carro. Jonhanta teria ainda perseguido David até dentro do restaurante. No total, foram disparados mais de 20 tiros, mas ao constatar que a vítima ainda estava viva, o réu deu várias coronhadas em sua cabeça, causando a morte, de acordo com a acusação.