Celebridades

Mãe de Anitta se pronuncia em meio a treta: 'Mais amor, por favor'

Mudança da casa da cantora deu o que falar

Por O Fuxico 22/05/2020 11h11
Mãe de Anitta se pronuncia em meio a treta: 'Mais amor, por favor'
Mãe de Anitta se pronuncia em meio a treta: 'Mais amor, por favor' - Foto: Reprodução O fuxico

Ter deixado de morar com Anitta está dando o que falar na vida de Miriam Macedo. A mãe da cantora, que ganhou da filha famosa um apê de frente para o mar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acabou sendo pivô de um bate-boca depois que um colunista desmentiu que a Mamitcha estava no imóvel. Em vez disso, ela teria voltado a viver em Honório Gurgel bairro humilde do subúrbio do Rio, onde Anitta nasceu e foi criada.

Na noite desta quinta-feira (21), Miriam postou um vídeo em suas redes sociais, na varanda do apartamento, e pediu mais amor. 

"Boa noite, gente, tudo bem? Eu vim aqui para falar... Para esclarecer o que está acontecendo. Essa confusão de falarem que eu não estou morando aqui, que eu estou morando não sei aonde... Enfim, eu estou morando aqui na Barra, em frente à Barra, como a minha filha falou, realmente", disse.

Dona Míriam, entretanto, contorno que passou uns dias em Honório, na casa de sua irmã. Mas não foi para morar. 

"Eu passei mal e fui pra minha irmã. Eu não queria ficar sozinha com essa pandemia aí e eu fiquei apavorada. Deu quase um pânico em mim e eu quis ficar com a minha irmã até eu melhorar. E não falei nem para o meu filho e nem para a minha filha, por isso ela não sabia. Eu acho até que não tinha que falar nada, mas como estão inventando um monte de histórias, de confusão, de sei lá o que, eu resolvi falar que realmente estou morando aqui, na frente da praia e isso é verdade, eu só fui na minha irmã", esclareceu.

Anitta comentou a publicação da mãe.

"Ô mãezinha, não precisava. Tá tudo bem sempre. Te amo", escreveu.