Arapiraca

HE do Agreste fortalece vínculos com o Corpo de Bombeiros em Arapiraca

Reunião tratou de assuntos de interesse da população atendida pelas duas instituições

Por Assessoria 11/08/2020 15h03 - Atualizado em 11/08/2020 15h03
HE do Agreste fortalece vínculos com o Corpo de Bombeiros em Arapiraca
A reunião teve como ponto principal a aproximação e o fortalecimento de vínculos para o trabalho que atende 46 municípios e mais de 1 milhão de pessoas - Foto: Assessoria

A gerente-geral do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, Bárbara Fernanda Albuquerque, recebeu nesta terça-feira (11) a visita do comandante do 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Arapiraca, major Kelton Rodrigo, para tratar de assuntos de interesse da população atendida pelas duas instituições.

O encontro também contou com a presença de coordenadores setoriais e profissionais de saúde do maior hospital público do interior de Alagoas, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

A reunião teve como ponto principal a aproximação e o fortalecimento de vínculos para o trabalho conjunto a favor dos pacientes do hospital, bem como dos moradores da 2ª macrorregião de saúde, sediada em Arapiraca e que atende 46 municípios e mais de 1 milhão de pessoas.

"A ampliação dessa parceria vai fortalecer ainda mais as ações e tornar mais eficaz e com qualidade o trabalho das duas instituições", afirmou da gerente do HE do Agreste, Bárbara Albuquerque.