Arapiraca

[Vídeo]Bombeiros controlam incêndio em vegetação na cidade de Arapiraca

O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (30)

Por 7 segundos 30/09/2020 13h01
[Vídeo]Bombeiros controlam incêndio em vegetação na cidade de Arapiraca
Fogo em vegetação na avenida Pio XII - Foto: Ewerton Silva-7segundos

Um incêndio em vegetação foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (30), em um terreno localizado na avenida Pio XII, que dá acesso aos bairros Bonsucesso, Planalto e Massaranduba, em Arapiraca, na região Agreste. O terreno fica numa área próxima a estabelecimentos comerciais e conjuntos residenciais. De imediato, o 7º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado e uma viatura chegou ao local com três militares.


Um morador ouvido pela reportagem do 7segundos, que esteve no local, informou que estava dentro de sua residência quando percebeu incêndio. “Quando sai de casa, o fogo já tinha atingido pelo menos quatro metros da vegetação. Nesse período a vegetação fica seca e a temperatura muito alta. Acho que alguém deve ter jogado alguma bituca de cigarro, algo assim”, afirmou Everaldo.



Com a chegada dos bombeiros, o trabalho foi realizado e o fogo controlado. Todos os anos, no período de calor mais intenso, os chamados são constantes para apagar incêndios em vegetação na região Agreste.

Veja vídeo