Geral

Após apelo, pai do bebê consegue a cirurgia de cardiopatia e agradece

Pequeno Guyllerme tem menos de dois meses de vida e precisa passar por uma cirurgia de urgência

Por 7Segundos 10/10/2020 13h01
Após apelo, pai do bebê consegue a cirurgia de cardiopatia e agradece
Guy nasceu em 16 de agosto com má formação no coração, lábios e pernas - Foto: Cortesia

Kledson Carlos, o pai do pequeno Guyllerme, teve seu apelo ouvido e vai conseguir realizar a cirurgia de urgência de seu filho. Na sexta-feira (09), Kledson, utilizou as redes sociais para realizar o apelo 

Gyllerme tem menos de dois meses de vida, não sobreviva o suficiente para ser submetido a uma cirurgia no coração. Para sobreviver e se libertar dos aparelhos a que está ligado, o bebê precisa ser submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência. 

Nas redes sociais, o jovem pai agradeceu a todos que ajudaram para que a criança passasse pelo procedimento. 

No texto emocionado postado pelo pai do bebê, ele agradeceu ao Portal 7Segundos que através da jornalista Patricia Bastos,buscou ajuda e ressaltou que a cirurgia está marcada para a próxima terça-feira (13). 

"Boa tarde, pessoal sou o pai do Kayo Guyllerme, venho agradecer primeiramente Deus, minha esposa Thaís Santtos que esteve segurando a barra esse tempo todo pois eu sou muito fraco , (coração mole).Dona Rita que foi minha mentora ela quem me incentivou em tudo me apoiou desde dia que conheci e que soube do caso do meu filho, a Patrícia Bastos do portal 7 segundos que foi em busca de apoio entrando em contato com defensores públicos, ao Dr.André Chalub que desde a hora que soube do caso do meu filho entrou em contato, me apoiou e a todos que me ajudou a divulgar, que fez orações de alguma forma contribuíram para que esse momento que está perto de acontecer chegasse. Hoje de manhã o Dr André Chalub, me deu uma informação que passaram para ele,que pra mim foi  maior que isso,eu sentir como um presente de Deus. 'Terça-feira seu filho irá fazer cirurgia",em nome do Senhor Jesus, agradeço novamente de coração a cada um de vocês e estarei voltando aqui para dar mais notícias. Deus é fiel"