Violência

Grávida vítima de atentado em Olivença morre no HEA; bebê também não resistiu

Márcia Silva é a terceira vítima fatal de atentado ocorrido na noite de sexta (30), outro ferido permanece internado

Por 7Segundos 01/11/2020 14h02
Grávida vítima de atentado em Olivença morre no HEA; bebê também não resistiu
Vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo - Foto: Reprodução/Internet

Márcia Maria de Freitas Silva, 23, uma das vítimas do atentado ocorrido em Olivença na última sexta-feira (30), não resistiu e morreu no Hospital de Emergência do Agreste na noite de sábado (31). Ela estava grávida e o bebê que ela carregava já havia entrado em óbito.

A jovem foi atingida na cabeça, no abdome e em uma das pernas em uma residência no bairro Cohab, no município de Olivença. Ela estava na companhia de Igor Soares da Silva, 26, e Adriano Alves Pereira, 35, quando a casa foi invadida por três homens armados que abriram fogo contra as pessoas que estavam no local.

Igor Silva morreu na hora, e Márcia Maria e Adriano Pereira receberam os primeiros socorros do Samu e foram encaminhados para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. De lá, os dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, devido a gravidade dos ferimentos.

O disparo de arma de fogo que atingiu a grávida no abdome teria causado a morte do bebê que ela esperava, mas os médicos ainda tentaram salvar a vida de Márcia Silva, que não resistiu aos ferimentos.

Adriano Soares é agora o único sobrevivente do atentado. Ele permanece internado no HEA e não há informações sobre o estado de saúde dele.

As causas e a autoria do atentado ainda são desconhecidas. As investigações sobre o caso devem ser comandadas pelo delegado Hugo Leonardo.