Covid -19

CPI da Covid: Bolsonaro ataca Renan Calheiros durante live do governo

O senador utilizou suas redes sociais para falar sobre o ataque

Por 7Segundos 06/05/2021 21h09
CPI da Covid: Bolsonaro ataca Renan Calheiros durante live do governo
Renan Calheiros diz não ser recomendável encontrar com Jair Bolsonaro - Foto: Jefferson Rudy - 29.abr.2021/Agência Senado

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (06), para expor um ataque do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), à CPI da Covid-19. 

De acordo com o senador, Bolsonaro durante a live realizada pelo governo semanalmente o acusou juntamente com o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL), por desvio de recursos durante na pandemia. "Sabe o que eu diria para o senador? Prezado senador, frase não mata ninguém, o que mata é desvio de recurso público o que seu estado desviou, vamos investigar o teu filho que a gente resolve esse problema. Desvio mata, frase não mata", disse o presidente. 

O senador retrucou : "O que mata é a pandemia pela inação inépcia que eu torço que não seja dele, porque nós não queremos fulanizar isso aqui, com relação ao estado de Alagoas ele não gasta seu tempo ociosamente como tem gasto seu tempo enquanto os brasileiros continuam morrendo, aqui nessa Comissão Parlamentar de Inquérito se houver necessidade todos, sem exceção serão investigados", finalizou.