Polícia

Foragido da justiça de SP pelo crime homicídio, é preso nesta quarta-feira (26), em Traipu

O foragido estava no distrito de Mumbaça, desde o ano de 2017, para onde fugiu após matar um desafeto a facadas num bar de São Paulo

Por 7Segundos com PC/Al 27/05/2021 10h10 - Atualizado em 27/05/2021 11h11
Foragido da justiça de SP pelo crime homicídio, é preso nesta quarta-feira (26), em Traipu
Foragido por homicídio foi preso pela Polícia Civil - Foto: Ascom/PC

Um homem de 33 anos que estava foragido da justiça de São Paulo pelo crime de homicídio foi preso nesta quarta-feira (26), no município de Traipu, no Agreste alagoano.

A prisão foi realizada a partir de investigação dos Policiais Civis da Delegacia do 63º Distrito, da cidade.

O foragido estava no distrito de Mumbaça, zona rural de Traipu, desde o ano de 2017, para onde fugiu após matar um desafeto a facadas num bar na cidade de Embu das Artes, no interior de São Paulo.

De acordo com os agentes do 63º DP, o preso alegou que esfaqueou a vítima com pelo menos cinco facadas, depois de um desentendimento no interior de um bar. “Após o crime, o preso veio para o interior de Alagoas, onde permaneceu escondido até ser localizado pelos policiais civis no fim da manhã de ontem”, (26) revelou o chefe de Operações da Delegacia de Traipu.

Os policiais civis conduziram o preso até a presença do delegado Alexandre Leite, que adotou as providências legais cabíveis.

Outra prisão


Ainda nas diligências, os policiais civis também prenderam um homem de 37 anos por não pagar pensão alimentícia, motivo pelo qual o juiz da Comarca de Traipu expediu mandado de prisão civil, tendo sido também cumprido na manhã nessa quarta-feira.