Arapiraca

[Vídeo] Campanha Maio Amarelo da SMTT e BPRv em shopping vai até segunda

Objetivo é alertar e conscientizar a população sobre os cuidados no trânsitosimulando um acidente com simulação de um acidente dentro de um shopping chama a atenção

Por Sete Segundos 30/05/2021 10h10
[Vídeo] Campanha Maio Amarelo da SMTT e BPRv em shopping vai até segunda
Símbolo da campanha Maio Amarelo de conscientização no trânsito - Foto: Reprodução

O mês de maio está chegando ao fim, mas a mensagem de conscientização no trânsito propagada durante esses 31 dias deve ser seguida o ano inteiro. A reportagem do Portal 7Segundos foi ao shopping de Arapiraca conferir conversar com um representante da SMTT de Arapiraca e saber a reação das pessoas ao se deparar com a exposição montada no local utilizando como cenário  dois veículos de verdade envolvidos em um acidente de trânsito. Ao lado está exposta uma cadeira de rodas para alertar as pessoas sobre os riscos e consequências  de uma colisão de trânsito em nossas vidas. 

Assista ao vídeo:

Também no shopping, o BPRv (Batalhão de Policia Rodoviária) também se faz representado na campanha Maio Amarelo com a exposição de uma viatura blindada, armamentos, munição, granadas e outros dispositivos que podem ser utilizados durante a rotina dos policiais. Um militar do Batalhão também fica no local dando explicações ao público interessado.

A exposição de conscientização do Maio Amarelo feita pela SMTT Arapiraca e BPRv permanecem no Arapiraca Garden Shopping até a próxima segunda-feira (31).