Polícia

Após conseguir escapar várias vezes da polícia, foragido é capturado em Traipu

Réu em processos de ameaça e lesão corporal havia conseguido escapar várias vezes da polícia

Por 7Segundos 30/05/2021 10h10
Após conseguir escapar várias vezes da polícia, foragido é capturado em Traipu
Município de Traipu (Ilustração) - Foto: divulgação

Após campana montada por policiais civis durante todo o sábado (29), em uma área de difícil acesso na zona rural de Traipu, um foragido da Justiça finalmente foi capturado após conseguir escapar pelo menos quatro vezes de cercos policiais.

O homem tem 34 anos e é réu em processos por crimes de lesão corporal, ameaça, dano e invasão de propriedade. Ele é considerado um homem perigoso e era temido na comunidade rural. A ex-mulher dele chegou a fugir da casa onde morava com o acusado por medo de ser assassinada.

A Polícia Civil já tinha conhecimento sobre a localização da residência do acusado e após constatarem que ele chegaria ao local no sábado, montaram campana nas proximidades da estrada vicinal e riacho próximos à casa. O acusado chegou a perceber a presença das forças policiais antes de ser abordado e tentou escapar mais uma vez, mas foi imobilizado pelos policiais que participaram da operação.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Central de Polícia, no município de Arapiraca, para apresentação e cumprimento do mandado judicial.