Polícia

[Vídeo] Jovem é preso por furto e ganha bolo de aniversário na delegacia

O fato foi registrado em uma delegacia no Rio Grande do Norte

Por 7Segundos 05/06/2021 18h06 - Atualizado em 05/06/2021 18h06
[Vídeo] Jovem é preso por  furto e ganha bolo de aniversário na delegacia
Jovem é preso por furto e ganha bolo de aniversário na delegacia - Foto: Reprodução / Vídeo

Um jovem infrator não esperava que após a prisão por furto ele fosse ganhar bolo e parabéns dos policiais que efetuaram a prisão. O fato ocorreu neste sábado (05) na cidade de Macau, que fica a 67,5 de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.

Paulo Rodrigues das Neves furtou um aparelho de som de carro e foi preso pelos pela Policia Militar daquele estado. Ao chegar na delegacia, a Policia Civil constatou que o jovem completou 18 anos no dia que praticou o furto.

 A equipe de policiais civis e militares se reuniu e comprou um bolo e refrigerante para cantar os parabéns para o jovem.

A brincadeira, com um tom de lição de moral, seguiu com o primeiro pedaço do bolo sendo ofertado pelo suspeito para a vítima do furto.


Paulo Rodrigues entregou o segundo pedaço do bolo para a própria mãe que também estava na delegacia.

A brincadeira já viralizou nas redes sociais. Tomara que após a repercussão do vídeo Paulo Rodrigues, agora já adulto, decida não praticar outros crimes.

De acordo com o Código Civil a partir dos 18 anos o suspeito deixa de ser enquadrado como menor infrator e já adquiri maioridade. respondendo criminalmente como um adulto pelos seus crimes.

O Código Penal prevê para o crime de furto pena de reclusão de 1 a 4 anos de prisão  e multa.