Polícia

Bandidos roubam equipamentos da Associação de Mulheres de Palmeira dos Índios

Devido ação criminosa, atendimentos foram suspensos e estrutura física ficou danificada

Por 7Segundos 11/06/2021 14h02
Bandidos roubam equipamentos da Associação de Mulheres de Palmeira dos Índios
Sede da associação foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta (11) - Foto: Divulgação

A invasão de criminosos ocorridas na sede da Associação de Mulheres de Palmeira dos Índios (Ampi) deixou um rastro de destruição e revolta. Vários equipamentos usados foram roubados e a estrutura física foi vandalizada, fazendo com que a direção da entidade suspensa os atendimentos às mulheres e famílias assistidas.

A ação criminosa aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) e além do furto de computadores, câmeras, equipamentos e insumos dos consultórios médicos, aparelhos que os invasores não conseguiram levar foram vandalizados, portas foram danificadas e até mesmo a estrutura física do imóvel foi comprometida.


“Estamos indo até a delegacia fazer um boletim de ocorrência e torcer para que as forças de segurança pública de Alagoas encontrem rapidamente esses criminosos”, afirmou a presidente da associação, a vereadora Sheila Duarte.

A Ampi tem 14 anos de existência e de prestação de serviços na formação profissional de mulheres e de atendimento médico às famílias associadas com profissionais de odontologia, cardiologia, ginecologia, urologia, nutrição, psicologia, psiquiatria e clínico geral.