Violência

Maribondo: mulher pula janela para não ser esfaqueada pelo companheiro no Dia dos Namorados

Vítima fugiu de casa após agressor pegar um facão

Por 7Segundos 13/06/2021 10h10 - Atualizado em 14/06/2021 08h08
Maribondo: mulher pula janela para não ser esfaqueada pelo companheiro no Dia dos Namorados
Violência contra a mulher é crime - Foto: Internet

Uma mulher precisou fugir de casa, na noite de 12 de junho, Dia dos Namorados, para não ser esfaqueada pelo companheiro, no município de Maribondo, que fica na entre o Agreste e Zona da Matal de Alagoas.

A vítima chegou a pegar uma faca para tentar se defender, mas em seguida pulou a janela e correu para pedir ajuda, enquanto o marido segurava um facão com a intenção de agredi-la.

O caso aconteceu na residência do casal, localizada na Travessa Bonfim, na zona urbana do município. Com a ajuda de populares, a mulher entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por meio do telefone 190 e o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionado.

Para os policiais, a mulher contou que ela e o companheiro estavam sozinhos, ingerindo bebida alcoólica, quando tiveram um desentendimento. O acusado agrediu a vítima e durante a confusão, pegou um facão.

A mulher apresentava hematomas no rosto e em uma das pernas.

Após o relato da vítima, uma guarnição da Polícia Militar foi até a residência do casal e efetuou a prisão em flagrante do agressor. Ele foi enquadrado por violência doméstica na Lei Maria da Penha.