Baixo São Francisco

Prefeitura de Penedo assina convênio de cooperação técnica com o IFAL

O prefeito Ronaldo Lopes participou da assinatura do convênio

Por PMP com Decom PMP 15/06/2021 08h08
Prefeitura de Penedo assina convênio de cooperação técnica com o IFAL
Prefeitura de Penedo e IFAL assinam convênio para oferecer serviços à população - Foto: PMP

O Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes e o reitor do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Carlos Guedes, assinaram um convênio de cooperação técnica para oferecer serviços à população da cidade.

Uma das metas do convênio é oportunizar a realização de estágios para os alunos da instituição de ensino técnico em setores da própria Prefeitura Municipal de Penedo (PMP). Para o prefeito Ronaldo Lopes o convênio vai garantir oportunidade aos estudantes do IFAL e a prefeitura contará com a especialização dos estudantes em sua área técnica.

"É uma parceria importante que beneficiará ambos os lados e principalmente a população do nosso município que contará com um trabalho especializado na prestação dos serviços essenciais aos contribuintes penedenses", afirmou o prefeito.

A realização do convênio de cooperação técnica teve a contribuição do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Pedro Soares, que também participou da reunião e comemorou a parceria, uma vez que irá proporcionar apoio mútuo em diversas áreas em que o IFAL atua.

“É de suma importância para os alunos do instituto e a gestão pública municipal, que juntos disponibilizarão melhores serviços à população de Penedo”, destacou Pedro Soares, reafirmando a atuação dos estagiários em diversos setores da administração pública de Penedo.