Polícia

Polícia recupera veículo roubado e aparelhos celulares, em Penedo

O fato foi registrado na noite desta terça-feira (16)

Por 7Segundos 16/06/2021 09h09 - Atualizado em 16/06/2021 10h10
Polícia recupera veículo roubado e aparelhos celulares, em Penedo
Motocicleta foi recuperada - Foto: Cortesia

Um roubo foi registrado na noite desta terça-feira (15), no bairro Santa Luzia, em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.

A guarnição de polícia foi acionada após na Rua João Ramalho após duas mulheres serem assaltadas por dois indivíduos.

As vítimas relataram que a dupla usou uma faca para roubar uma motocicleta Honda Biz de cor branca, dois aparelhos celulares, e uma carteira contendo documentos e cartões de crédito.

Celulares recuperados pela polícia/Foto: Cortesia 


Diante das informações, e a partir do acesso as imagens das câmeras de segurança, os policiais iniciaram buscas para localizar os suspeitos.

Durante as buscas, a guarnição recebeu a informação de um disparo de arma de fogo no Conjunto São José.

Chegando ao local, encontraram um indivíduo baleado e outro ao lado.

Após questionamentos e a partir de informações , os policiais tomaram conhecimento que a dupla em questão era a mesma que havia assaltado as duas mulheres.

Questionados sobre o material roubado, um deles informou que a moto estava em sua residência. Na residência também foi encontrado o veículo e o celular de um das vítimas. O outro celular foi encontrado em um terreno nas proximidades.

Um dos indivíduos foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de penedo (UPA) e depois transferido para Arapiraca, o outro foi levado à Delegacia de São Miguel para serem adotados os procedimentos cabíveis.