Saúde

[Vídeo] Secretário de Penedo integra direção do Cosems como representante da 6ª Região de Saúde

Guilherme Lopes enfatiza que união entre secretários de municipais de Saúde traz benefícios a todos os municípios

Por 7Segundos 16/06/2021 10h10 - Atualizado em 16/06/2021 10h10
[Vídeo] Secretário de Penedo integra direção do Cosems como representante da 6ª Região de Saúde
Secretário municipal de Saúde de Penedo, Guilherme Lopes - Foto: Reprodução

O titular da pasta da Saúde de Penedo, Guilherme Lopes, foi nomeado representante da 6ª Região no Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (Cosems). A designação para o cargo aconteceu durante reunião ocorrida em Penedo.

"Trabalharemos firmes e incansavelmente para trazer uma saúde cada vez melhor para a 6ª Região", afirmou o secretário Guilherme Lopes, que também enfatizou que a união entre os secretários municipais de saúde é responsável por trazer melhorias em todos os municípios que eles representam.

Como vice-presidente do Cosems para a 6ª Região, ele irá ouvir as demandas e discutir soluções relacionadas aos municípios de Penedo, Coruripe, Feliz Deserto, Igreja Nova, Jequiá da Praia, Piaçabuçu, Porto Real do Colégio e São Brás, com seus respectivos secretários municipais de Saúde.

"Penedo tem um papel fundamental na 6ª Região", declarou o presidente do Cosems, Rodrigo Buarque, justificando a escolha. "Agradecemos ao secretário Guilherme Lopes e estendemos também nosso agradecimento a todos que fazem a prefeitura de Penedo", ressaltou.