Polícia

[Vídeo] Duas pessoas são presas em operação contra roubo de animais em Major Izidoro

Armas e drogas também foram apreendidas durante ação policial

Por 7Segundos com Ascom SSP 16/06/2021 12h12 - Atualizado em 16/06/2021 14h02
[Vídeo] Duas pessoas são presas em operação contra roubo de animais em Major Izidoro
Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos na operação Curral do Crime - Foto: Ascom SSP

Duas pessoas foram presas, armas e drogas foram apreendidas durante a operação Curral do Crime, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), na manhã desta quarta-feira (16), no município de Major Izidoro.

A ação, que foi executada pelas polícias Civil e Militar, é fruto do trabalho de inteligência desenvolvido pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, em parceria com o 7º Batalhão da Polícia Militar. Os mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital tinham como objetivo combater o roubo de animais e o tráfico de drogas em Major Izidoro.

Na ação, que contou com apoio do Grupamento Aéreo, dois homens, com idades de 20 e de 45 anos foram presos em flagrante durante o cumprimento dos mandados. Também foram apreendidas uma espingarda calibre 12 com 08 munições intactas, duas espingardas do tipo soca tempero, uma espingarda calibre 22, seis munições de revólver calibre 38, várias sementes de maconha, além de 35 bombinhas da mesma droga. Além disso tudo, os policiais também apreenderam uma quantia de R$ 29 mil em espécie, que seria fruto dos ilícitos.

A dupla presa e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Batalha para os devidos procedimentos.