Sertão

Caminhoneiro de Água Branca desaparecido há 5 dias é encontrado morto em Sergipe

Delegada responsável pela investigação aguarda laudo do IML para confirmar causa da morte

Por 7Segundos 21/06/2021 18h06 - Atualizado em 22/06/2021 06h06
Caminhoneiro de Água Branca desaparecido há 5 dias é encontrado morto em Sergipe
Caminhoneiro de Água Branca desaparecido há 5 dias é encontrado morto em Sergipe - Foto: Reprodução

O corpo do caminhoneiro José Wilson de Souza Júnior, 44 anos, natural de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21) em uma região de matagal num trecho da BR-101, próximo ao município de São Cristóvão, interior de Sergipe. José Wilson estava desaparecido há 5 dias. O corpo do caminhoneiro foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). 

Segundo informações da família de José Wilson, o caminhoneiro se deslocou até ao estado de Sergipe a trabalho e teria sido visto pela última vez em um posto de combustíveis na cidade de Pedrinhas-SE.

Caminhoneiro José Wilson estava desaparecido há 5 dias. Foto: reprodução  

Desde então, diversas buscas foram realizadas até o corpo do caminhoneiro ser encontrado em um matagal às margens da rodovia federal, conforme informou a Polícia Civil de Sergipe. Apesar da localização do corpo, o caminhão Mercedez Benz, de cor azul e placa OHC-7551/Água Branca - AL, ainda não foi localizado pela polícia. O caso segue sendo investigado por policiais sergipanos. 

A delegada responsável pela investigação, Thereza Simony, vai aguardar o resultado do laudo do IML para dar continuidade aos trabalhos de investigação e confirmar a causa da morte.