Comunidade

Suspeito é preso em casa que servia de esconderijo de material furtado em Arapiraca

O homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central da Polícia Civil

Por 7 Segundos 23/06/2021 09h09 - Atualizado em 23/06/2021 09h09
Suspeito é preso em casa que servia de esconderijo de material furtado em Arapiraca
Polícia Militar prende suspeito de furtar vizinhança na Canafístula em Arapiraca - Foto: Rádio Pajuçara FM Arapiraca

Um homem, que não foi identificado, foi preso na manhã desta quarta-feira (23), suspeito de furtar residências no Conjunto Alphaville, no bairro Canafístula, em Arapiraca. A casa a qual morava servia de esconderijo do material furtado.

Segundo informações da Pajuçara FM Arapiraca, o homem foi linchado e amarrado no portão da casa até a chegada da polícia. O caso aconteceu na Rua José Elder de Melo Lima, número 150.

O morador é novato na residência e estava há dois meses no conjunto. De acordo com os vizinhos aparentava ser uma pessoa de bem, mas vinha praticando furtos na vizinhança.


O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para prestar depoimento e ser preso em flagrante por furto qualificado. No interior da residência, a polícia encontrou baterias de automóveis, cadeiras plásticas e outros materiais que teriam sido furtado pelo indivíduo.

Esconderijo


Segundo informações de moradores, a Polícia Civil (PC) havia estourado o esconderijo de material furtado, na mesma residência, meses atrás. E o morador foi preso, suspeito de praticar furto qualificado. A casa servia para esconder o material furtado.