Política

Prefeitura atende indicação de Márcio Canaã e reforma Portais de acesso à Arapiraca

Estruturas já estão sendo retiradas para revitalização

Por 7Segundos 21/07/2021 19h07 - Atualizado em 21/07/2021 19h07
Prefeitura atende indicação de Márcio Canaã e reforma Portais de acesso à Arapiraca
Indicação foi apresentada pelo vereador Márcio do Canaã - Foto: Assessoria

A atuação do vereador Márcio Canaã (MDB) na Câmara Municipal de Arapiraca vem prazendo resultados positivos para o município. Através de Indicação feita pelo parlamentar, os Portais de acesso à cidade estão sendo recuperados.

A Indicação 164/2021, apresentada em março deste ano, solicitou que a Prefeitura fizesse um trabalho de revitalização dos portais da AL-220 (saída para o sertão), AL-220 (saída para Maceió), AL-110 (saída para Taquarana), e AL-110 (saída para São Sebastião).

Em sua justificativa, Márcio Canaã explicou que “os portais são cartões de visita da cidade, no entanto, e estavam em péssimo estado de conservação, inclusive, oferecendo riscos aos que cruzam por eles, pois algumas partes estavam se soltando”.

Ao constatar a demanda apresentada, o prefeito Luciano Barbosa (MDB) determinou que os trabalhos para a recuperação dos portais fosse iniciado.

“Quero agradecer ao prefeito por sempre atender nossas demandas. Continuaremos firmes nessa parceria que só tem a contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade. Obrigado, prefeito Luciano Barbosa”, comemorou Márcio Canaã.